UBS diz que o iPhone da Apple 12 modelos Pro irá obter 50% de boost na memória

Tempo de leitura: 4 minutos

UBS diz que o iPhone da Apple 12 modelos Pro irá obter 50% de boost na memória 1

TF Internacional confiável Apple analista Ming-Chi Kuo espera que a Apple para lançar quatro AMOLED de triagem de aparelhos neste ano. Estes modelos incluem a 5,4 polegadas do iPhone de 12, o de 6,1 polegadas do iPhone de 12 Plus, o de 6,1 polegadas do iPhone de 12 Pro e o de 6,7 polegadas do iPhone Pro Max. Agora, se você está se perguntando qual a diferença entre os dois 6.1 polegadas modelos, a diferença estará nas opções de configuração e a câmera traseira de instalação.

Este tem sido destacado pelos analistas do UBS Timóteo Arcuri e Munjal Shah. Em um relatório de pesquisa que foi compartilhado com o MacRumors, os analistas quebrou a 2020 AMOLED modelos de iPhone, como esta:
Com vários analistas no contrato, acima de formação parece ser o que os fãs do iPhone tem que olhar para a frente em setembro. E, apesar das especulações anteriores, Kuo diz que todos esses modelos irá lançar este ano, com suporte para sub-6GHz e mmWave 5G de sinais. Que contradiz um relatório divulgado na última semana pela empresa comercial Susquehanna Internacional. Os títulos de casa disse a seus clientes não esperar que os modelos que suportam mmWave 5G sinais até 2021. Enquanto sub-6GHz espectro viaja mais longe e penetra edifícios melhor, ultra-alta-banda mmWave espectro de entrega mais rápidas de transferência de dados de velocidade e pode levar mais tráfego.

O iPhone 12 modelos Pro irá desfrutar de um aumento de 50% na memória

O gráfico também mostra que a UBS analistas esperam que os dois “Pro” modelos para o desporto, 6GB de memória, este ano. Se a figura é fiel, ele vai representar um aumento de 50% da 4GB de RAM visto em todos os três 2019 modelos. Se você está se perguntando por que a 2020 iPhone 12 modelos Pro irá ainda realizar metade da quantidade de RAM como o Samsung Galaxy S20 série é espalhado boatos para ter, é devido a uma diferença na forma como o iOS e o Android lidar com a memória RAM quando um aplicativo estiver fechado. O Android usa Java e quando um aplicativo estiver fechado, a memória que foi amarrado pelo aplicativo devem passar por um processo conhecido como a Coleta de Lixo (GC). Com Android, memória RAM liberada por uma fechada app é “limpo” antes que ele esteja pronto para ser usado por outro aplicativo. Mas este processo de GC requer a RAM extra.

Com o iOS, RAM liberada quando um aplicativo é fechado, está imediatamente pronto para o uso por outro aplicativo. Assim, não há GC no iOS e não há necessidade para tanto de RAM. Enquanto o Android usa Java para tornar mais fácil para vários fabricantes para desenvolver celulares com Android, iOS não têm esse problema porque a mesma empresa que desenvolveu o software também projetado e fabricado para o telefone que ele é executado. Assim, o iOS é escrito em Swift.

A 2020 AMOLED modelos de iPhone tudo será alimentado pela A14 Bionic SoC. Este chipset será fabricado pela TSMC usando sua 5nm nó de processo. A fundição é que vai ser o transporte de 5nm fichas durante o segundo semestre deste ano. Quanto menor o nó de processo, maior o número de transistores que podem ser embalados em um circuito integrado; mais de transistores dentro de levar a uma mais poderosos e energeticamente eficientes do chip. Assim, a A14 Bionic deve mostrar um bom aumento de desempenho e a vida útil da bateria em comparação ao 7nm A13 Bionic.

A Apple também é esperado para repetir alguma coisa este ano, que chamou a atenção do público no ano passado. A 2020 iPhones irá, alegadamente, ter suas capacidades de bateria aumentou novamente por uma quantidade decente. Um boato de que nós não vemos a verdade que vem, este ano é a de um que chama para a Apple para se aposentar Face ID e o entalhe no iPhone 12 Pro unidades e substituí-los com uma exibição scanner de impressões digitais. É mais provável que veremos que a alteração de design, em setembro de 2021.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *