A Sony se torna a mais recente de uma grande marca para retirar da MWC 2020 mais de coronavírus

Tempo de leitura: 1 minuto

Mobile World Congress é o maior evento de tecnologia do ano e empresas de todo o mundo estão normalmente presentes. No entanto, a recente coronavírus surto levou a muitos cancelamentos e hoje mais um grande nome entra para a lista.

O Xperia 1.1 será revelado através do YouTube

A Sony anunciou hoje que foi “tomado a difícil decisão de retirar-se da exposição e a participação na MWC 2020 em Barcelona”, como a Amazon, Ericsson, LG, da NVIDIA, e a ZTE.A empresa diz que tem acompanhado de perto o andamento coronavírus surto, que foi declarada uma emergência global pela Organização Mundial de Saúde, em 30 de janeiro, e lugares “extrema importância na segurança e no bem-estar de nossos clientes, parceiros, mídia e os funcionários.”

Como alguns de vocês já sabem, a Sony já tinha agendada uma conferência de imprensa na segunda-feira, dia 24 de fevereiro. A empresa diz que isso agora, ir em frente, como um livestream às 8:30 CET, através do oficial Xperia canal do YouTube.

A Sony é, aparentemente, vai desvendar o Xperia 1.1 emblemática que irá, alegadamente, apresentam um crescimento de 6,6 polegadas, 5G de rede de apoio, o Snapdragon 865, e um quad-configuração da câmera. Frontal alto-falantes estéreo e fone de ouvido também deve ser parte do pacote.

Até a Sony mangas serão dois mid-range de smartphones também. Pouco é conhecido sobre os produtos, mas agora eles são esperados para substituir o Xperia 10 e Xperia 10 Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *